O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), esteve em Piracicaba na tarde desta quarta-feira (23), para declarar apoio ao candidato Helinho Zanatta (PSD) e prometer, em suas palavras, “escancarar as portas do Palácio dos Bandeirantes” caso Zanatta seja eleito, com o objetivo de transformar a cidade.

Tarcísio desembarcou em Piracicaba e encontrou-se com Helinho Zanatta e Alex Madureira (PL), além do candidato a vice-prefeito, Doutor Pacheco. O grupo caminhou desde o gabinete de Zanatta até o Mercadão Municipal, em um percurso que atraiu muitos apoiadores e simpatizantes. A chegada ao bolsão de estacionamento do mercado foi marcada por uma grande multidão que se abrigava da garoa nas lojas e no interior do Mercadão. Cercado por apoiadores, Tarcísio teve dificuldades para se deslocar, mas, com esforço, conseguiu acessar o mercado, onde foi recepcionado com uma aglomeração que, segundo relatos, foi a maior já vista no local.

Durante a visita, o governador esbanjou simpatia e interagiu com os presentes. No mercadão, Tarcísio provou uma pamonha e um pastel da tradicional pastelaria Apetite. Demonstrando disposição, ele aproveitou para percorrer os corredores lotados e cumprimentar comerciantes e eleitores. Tarcísio adentrou ao mercado várias vezes enquanto sua equipe de segurança tentava abrir caminho para sua saída. Em um momento de espontaneidade, por exemplo, ao avistar mais pessoas no fundo de um dos corredores, Tarcísio retornou para se aproximar e falar diretamente com a população.

Na saída do Mercadão, o governador, Alex Madureira e Helinho Zanatta discursaram para os presentes. Alex destacou a humildade de Zanatta ao incorporar parte de suas propostas ao plano de governo, reforçando seu pedido de apoio. Tarcísio, por sua vez, elogiou a postura de Alex e reafirmou sua confiança em Zanatta, destacando a admiração pelo trabalho que o candidato desempenha na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“As portas do palácio não estarão abertas para Zanatta. Estarão escancaradas”, afirmou Tarcísio, pedindo o apoio da população piracicabana para eleger Zanatta. O discurso foi finalizado com um gesto simbólico: o governador ergueu a mão de Zanatta, que foi ovacionado pelo público presente. Visivelmente muito emocionado, Helinho Zanatta, que começou a caminhada com entusiasmo, pediu uma oportunidade para servir a cidade onde nasceu e construiu sua história, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de Piracicaba.

Link da Matéria Original

Fonte: Matéria do site de notícias Piranot. Link da matéria original acima.

Compartilhar

Post Relacionados

Deixe uma Resposta

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudar?