Foto: Divulgação

A funcionária da empresa Piracicaba Ambiental, que morreu no fim da tarde de ontem (05) após ser atropelada por uma máquina carregadeira na usina de reciclagem de lixo de Piracicaba, localizada no bairro Palmeiras, foi identificada como Josiene Moura da Silva, de 42 anos. O acidente ocorreu no galpão da usina, onde todo o lixo coletado na cidade é reunido para triagem e separação.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, uma pessoa com deficiência (PCD), realizava suas atividades quando a máquina, utilizada para manuseio de materiais pesados, a atingiu, causando esmagamento craniano. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas constataram o óbito no local.

Em nota, a Piracicaba Ambiental informou que “lamenta imensamente o acidente ocorrido durante suas atividades no Ecoparque. As circunstâncias deste acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e contará com o apoio irrestrito da Piracicaba Ambiental. A concessionária se solidariza com todos impactados nesta fatalidade e prestará total apoio.”

Josiene será sepultada no próximo dia 08 de novembro, no Cemitério de Santo Amaro, na cidade de Recife, Pernambuco. Ela deixa o marido, familiares e amigos.

Foto de : PIRANOT
Foto de : PIRANOT
Foto de : PIRANOT

Link da Matéria Original

Fonte: Matéria do site de notícias Piranot. Link da matéria original acima.

Compartilhar

Post Relacionados

Deixe uma Resposta

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudar?