Abalado pelas perguntas sobre os escândalos de suas gestões, o candidato Barjas Negri encerrou antecipadamente a sabatina da TV Thathi/Record. A entrevista, transmitida ao vivo na noite de quinta-feira, deveria durar dez minutos. Durante a sabatina, Barjas explicou que Luciano Almeida foi uma figura de destaque em sua primeira gestão como prefeito, falou sobre o apoio do PT, a greve de funcionários durante seu mandato, as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e a condenação judicial que o tornou inelegível. Ele também comentou sobre a mudança na lei e a decisão do Supremo Tribunal Federal que cancelou sua condenação.

Porém, na hora de usar os dois minutos finais para as considerações, Barjas encerrou a entrevista antes do previsto. Inicialmente, falou por menos de um minuto. O apresentador Jair Duprá então o lembrou: “O senhor tem um minuto e treze segundos restantes”. Barjas retomou a fala, mas novamente encerrou a sabatina antes do tempo, faltando ainda 35 segundos para o fim.

Quem assistiu à entrevista pôde perceber um Barjas acuado, sem a mesma prepotência e arrogância demonstradas em entrevistas anteriores, o que sugeriu que os escândalos e investigações do passado ainda o incomodam. A íntegra da entrevista está disponível no YouTube da TV Thathi Record, no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=D7K76QwxdyU.

Link da Matéria Original

Fonte: Matéria do site de notícias Piranot. Link da matéria original acima.

Compartilhar

Post Relacionados

Deixe uma Resposta

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudar?